Trigueirinho
videos
 
Para aquisição via internet: www.irdin.org.br

Texto

Atitudes não mais adequadas

No reino planetário, que inclui muitos mundos, há também mundos imperfeitos, com raças de superfície que ainda vivem sob a lei do nascimento e da morte. Enquanto não alcançam o conhecimento da lei perfeita, mantêm atitudes agressivas, como acontece entre os homens da superfície desta Terra. Desenvolveram tecnologia para, primeiramente, submeterem outros e agora tentam a conquista do cosmos. Isso é impossível pois, como todos, vivem dentro de limites que correspondem ao grau de evolução que atingiram.

Tendes tido informações de que em várias oportunidades foram ouvidas explosões e foram vistas chuvas de fogo na atmosfera ou nos céus deste planeta. O que aconteceu foi que as espaçonaves que prestam serviços na órbita da Terra procederam à “involução” de outras cuja intenção era invadir o planeta e dele usufruir. Há civilizações extraterrestres (raças cósmicas menos evoluídas) que o ocupariam com o fim de mantê-lo sob a influência das forças do mal que ainda o conduzem. Fariam isso para impedir a transformação da Terra, mas essa transformação já está em ato e segue o plano evolutivo.

As explosões mencionadas aconteceram ao sul da Argentina, em Buenos Aires e em Mendonza, e correram por conta de naves custódias que, aos milhares, estão cuidando da segurança da Terra.

Daqui por diante não precisareis mais temer, porque um perfeito trabalho está sendo executado nesse sentido, até que a humanidade de superfície, através de sua nova raça, esteja incluída nos Conselhos Interplanetários e Intergalácticos e tenha, consequentemente, o necessário acesso a muitos fatos que hoje desconhece. À medida que conhecer as leis dos demais planos, cada vez mais conhecedora desses assuntos ela se tornará. Isso virá com o tempo, e essa época se aproxima velozmente.

Extraído do livro “Miz Tli Tlan - Um mundo que desperta” – Trigueirinho
Editora Pensamento
Págs. 176 e 177

Ir para o topo